Como podemos ajudar você?

Você pode acessar as Perguntas Frequentes abaixo para encontrar o que está procurando.

Desligue o seu roteador da tomada, aguarde 1 minuto e ligue novamente.

Em seguida reinicie todos os aparelhos que estão conectados ao Wi-Fi. ⠀⠀⠀

Não devemos resetar o modem ou roteador, pois você poderá ter problemas na configuração e terá que chamar o suporte técnico para configurá-lo novamente!

🚨 Atenção, não mexa nos cabos atrás do roteador, pois o problema pode complicar ainda mais a situação.
⠀⠀⠀⠀
Na maioria dos casos, já resolve, mas se precisar liga pra gente!

Desligue o seu roteador da tomada, aguarde 1 minuto e ligue novamente.

Em seguida reinicie todos os aparelhos que estão conectados ao Wi-Fi. ⠀⠀⠀

Não devemos resetar o modem ou roteador, pois você poderá ter problemas na configuração e terá que chamar o suporte técnico para configurá-lo novamente!

🚨 Atenção, não mexa nos cabos atrás do roteador, pois o problema pode complicar ainda mais a situação.
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Na maioria dos casos, já resolve, mas se precisar liga pra gente!

Acesse nosso site, em seguida clique em Central do Assinante, informe o seu CPF ou CNPJ, você será redirecionado para a área do cliente, lá você consegue retirar a segunda via do boleto.

Para realizar essa operação, será necessário entrar em contato com o nosso suporte.

Escolha uma posição bem central na casa para melhorar a distribuição do sinal. Algumas pessoas cometem o erro de colocar dentro de armários, atrás da TV ou mesmo em um outro móvel para escondê-lo.
Com isso o sinal perde a força e não consegue atingir todo o local.

É necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento para informar a mudança de endereço.

Desligue o roteador por 1 min. depois volte a ligar novamente, caso a internet não volte, entre em contato com o suporte.

Suporte presencial: 

De segunda a sexta-feira: 08h às 19h.

Sábados e Domingos: 08h às 12h

Suporte por telefone:

Todos os dias das 08h às 19h.