Como podemos ajudar você?
Você pode acessar as Perguntas Frequentes abaixo para encontrar o que está procurando.
Desligue o seu roteador da tomada, aguarde 1 minuto e ligue novamente.
Em seguida reinicie todos os aparelhos que estão conectados ao Wi-Fi. ⠀⠀⠀
Não devemos resetar o modem ou roteador, pois você poderá ter problemas na configuração e terá que chamar o suporte técnico para configurá-lo novamente!
🚨 Atenção, não mexa nos cabos atrás do roteador, pois o problema pode complicar ainda mais a situação.
⠀⠀⠀⠀
Na maioria dos casos, já resolve, mas se precisar liga pra gente!
Desligue o seu roteador da tomada, aguarde 1 minuto e ligue novamente.
Em seguida reinicie todos os aparelhos que estão conectados ao Wi-Fi. ⠀⠀⠀
Não devemos resetar o modem ou roteador, pois você poderá ter problemas na configuração e terá que chamar o suporte técnico para configurá-lo novamente!
🚨 Atenção, não mexa nos cabos atrás do roteador, pois o problema pode complicar ainda mais a situação.
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Na maioria dos casos, já resolve, mas se precisar liga pra gente!
Acesse nosso site, em seguida clique em Central do Assinante, informe o seu CPF ou CNPJ, você será redirecionado para a área do cliente, lá você consegue retirar a segunda via do boleto.
Para realizar essa operação, será necessário entrar em contato com o nosso suporte.
Escolha uma posição bem central na casa para melhorar a distribuição do sinal. Algumas pessoas cometem o erro de colocar dentro de armários, atrás da TV ou mesmo em um outro móvel para escondê-lo.
Com isso o sinal perde a força e não consegue atingir todo o local.
É necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento para informar a mudança de endereço.
Desligue o roteador por 1 min. depois volte a ligar novamente, caso a internet não volte, entre em contato com o suporte.
Suporte presencial:
De segunda a sexta-feira: 08h às 19h.
Sábados e Domingos: 08h às 12h
Suporte por telefone:
Todos os dias das 08h às 19h.